Isabel DecorArts



Isabel DecorArts é um espaço exclusivamente destinado para todos que valorizam e fazem questão de conviver com conforto, beleza, harmonia e boa energia. Para isso, eu, Isabel Baptista Höck, 41 anos, amante da decoração e uma eterna aprendiz da arte do Design de Interiores e, também, das reformas e repaginadas das áreas externas, apresentarei, através de conceitos chaves de praticidade, sustentabilidade, economia e funcionalidade, diferentes maneiras pra você deixar seu lar, escritório ou empresa do jeitinho especial e aconchegante que sempre sonhou.

Com planos para todos os tipos de decoração, oferecerei aqui algumas dicas básicas para transformar o ambiente que você vive, seja em casa ou no trabalho, em um lugar bem especial e prazeroso de se estar e receber pessoas.

Aqui, também, será o espaço onde você poderá tirar suas dúvidas, levantar temas para discussão, conferir algumas fotos de trabalhos realizados e navegar um pouco mais pelos mares da decoração, nem que seja circunstancialmente... Afinal, quem nunca precisou de uma boa opinião na hora de reformar, repaginar, comprar ou escolher algum objeto para compor um ambiente de sua casa ou escritório? Se quiser entrar em contato comigo, não deixe de me procurar... mibaptista@globo.com


Seja muito bem vindo, deixe seus comentários e aproveite!!!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Um jantar na varanda...

Que tal um jantarzinho na varnada para curtir com os amigos,  regado a um bom vinho????



terça-feira, 7 de junho de 2011

... o que colocar na parede??? como???

... use e abuse de cores, texturas nas paredes, brinque com quadros, adesivos, espelhos, etc. Dá certo!
















Algumas ideias de iluminação...






Antes e depois... FACHADAS

                                                                                 Antes...


Depois...



Cozinhas...

Modernas ou rusticas... sempre podem ser lindas!!!!!









VELAS! ...use e abuse delas, sempre dá certo!!!






Varandas...

...como está sua varanda????  com roupas secando???  varal cruzando de ponta a ponta???  tralhas e bagunças que vc não quer dentro de casa???

A Varanda é um lugar delicioso que merece ser usado!!!! Mude esta situação e faça de sua varanda um lindo lugar para relaxar, ler um bom livro, namorar, comer um fondue e receber amigos!!!!!...